Instrutora Andréa Muchão

Andréa Muchão (YángYǎliǔ), é praticante de Tai Chi Chuan (Taiji quan) e Chi Kung (Qi Gong) desde 2006 e dá aulas desde 2013.

Em 2018 é nomeada discípula do Grão Mestre Yang Jun, 5a geração na transmissão do Tai Chi Chuan Tradicional da Família Yang.

É Bacharel em Ciências Sociais pela USP (2000) e pós graduada (especialização) em “Práticas Corporais da Medicina Tradicional Chinesa foco em Tai Chi Chuan da Família Yang e sua Filosofia” pela EACH-USP (2019).

Sua paixão pelo Tai Chi Chuan vem da certeza, vivenciada a cada dia, dos benefícios que a prática traz à saúde integral: ao equilíbrio físico, mental e emocional do/a praticante.

A busca pelo aperfeiçoamento na arte é constante e participa desde 2010 de seminários anuais com seu Mestre Yang Jun, com a Mestra Fang Hong, e de seminários e treinos com outros professores do estilo, além do estudo pessoal para aprimoramento no Tui Shou e Sabre Tai Ji.

Além disso é formada em Medicina Tradicional Chinesa pela Prosalus Vitalis (2017) onde atuou como monitora do ambulatório até 2019.