Filie-se à Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang

Esta notícia é pra você, que pratica Tai Chi Chuan e quer se manter sempre informado sobre essa arte oriental. Filie-se à Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang e receba as revistas online da entidade, em português. São duas edições por ano com um excelente conteúdo englobando a ciência, filosofia e história do Tai Chi Chuan da Família Yang e vários outros assuntos relacionados à prática.

Além de receber a revista digital, como afiliado da Associação Internacional de Tai Chi Chuan você tem mais esses benefícios:

– credencial internacional que o habilita a frequentar qualquer Centro Yang Chengfu ao redor do mundo, como membro da Família Yang;
– 10% de desconto no valor de inscrição nos seminários oferecidos pelos Mestres Yang Zhenduo e Yang Jun;
– 10% de desconto no valor de inscrição nos seminários oferecidos pelos Professores Internacionais realizados no Centro de São Paulo;
– direito de participar do Sistema de Ranking (graduações);
– direito de ser selecionado como membro do Departamento de Treinamento;
– direito de ser selecionado como juiz da Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang;
– direito de solicitar autorização para estabelecer Centros Yang Chengfu;
– descontos nos produtos vendidos no site da Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang, como camisetas, sabres, espadas etc.

Conheça um pouco mais sobre a Associação internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang neste link: http://www.yangfamilytaichi.com/association/.

Valor da anuidade individual: US$ 20.00.

Como se inscrever: preencha o formulário disponível neste link e o encaminhe para o e-mail supremo@supremotaichi.com.br, junto com o comprovante de depósito do valor da inscrição.

Dados para o depósito:
Supremo Centro de Treinamento – EIRELLI-ME
CNPJ 20.355.307/0001-12
Banco Bradesco (237)
Agência 2855 (Vila São Francisco)
Conta corrente: 14.184-4

Obs.: para o pagamento, considerar a conversão do valor do dólar para o real no dia do depósito.