“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz
eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
mas isso não impede que eu repita
é bonita, é bonita e é bonita…”
~Gonzaguinha

 

Está em todos os jornais, capas de revistas, programas de TV, portais da internet: estamos vivendo mais. Os 60 são os novos 50; os 50 os novos 40; e por aí vai. A grande pergunta é: já que viveremos mais, como desfrutar plenamente dessa grande benesse que é a longevidade? As respostas englobam muitos aspectos de nosso dia a dia, mas um, com certeza, se destaca: precisamos nos manter ativos, física e mentalmente. Nesse contexto, o milenar Tai Chi Chuan surge como uma excelente opção. Conhecido como “meditação em movimento”, ele traz benefícios comprovados para o corpo e a mente dos seus praticantes.

Os movimentos ao mesmo tempo lentos, suaves mas vigorosos do Tai Chi melhoram a flexibilidade das articulações e dão firmeza aos braços e pernas, auxiliando na questão do equilíbrio, reduzindo o risco de quedas, e, consequentemente, de fraturas. Concentração, respiração, pressão arterial, memória, artrite e artrose também têm efeitos positivos com a prática. O estresse e a ansiedade não resistem a uma sessão de Tai Chi Chuan, um dos exercícios mais adaptáveis a qualquer idade e condição do praticante.

Venha tomar um chá com a gente e experimentar na prática as vantagens que o Tai Chi Chuan pode proporcionar à sua saúde. PARTICIPE DE NOSSA AULA ABERTA E GRATUITA.

– Data: 13.06.2018 (quarta-feira).
– Horário: das 14h30 às 15h30.
– Local: Rua Cuxiponés, 114 (travessa da Av. Pompéia, altura do número 2300. A duas quadras do Metrô Vila Madalena).
– Informações adicionais: (11) 3862-5762 e 98288-2772 ou supremo@supremotaichi.com.br.

 

ATENÇÃO: NOVAS TURMAS PARA 60+ em JUNHO/18!

 

Logotipos Yang Family Tai Chi Chuan Association e SBTCC - Sociedade Brasileira de Tai Chi ChuanLogotipo Supremo Tai Chi Chuan e Cultura OrientalUma iniciativa: Supremo Centro de Tai Chi Chuan & Cultura Oriental – Núcleo Representativo da SBTCC (Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan) – Escola Afiliada Internacional da Família Yang.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *